Reiki em Animais

/Reiki em Animais

Reiki em Animais

Tratar um animal é o mesmo que tratar um humano, precisa de respeito, presença e amor incondicional.

Reiki é uma das práticas mais incríveis. Através desta técnica, podemos possibilitar aos animais, desde uma atitude compassiva e confortadora, até a um tratamento complementar que pode auxiliar num processo terapêutico. Reiki para animais é sem dúvida benéfico para todos.

Na aplicação de Reiki em animais, a energia irá atuar onde for necessária e apenas se o animal tiver condições para a receber. É uma oportunidade de equilíbrio energético, não se trata de uma promessa de cura ou de algo milagroso.

Alguns benefícios do Reiki em animais:

  • Acalma e apazigua;
  • Poderá acelerar os efeitos benéficos do tratamento convencional;
  • Promove o equilíbrio e harmonia;
  • Reduz a ansiedade;
  • Energiza e revitaliza no caso de depressão no animal.

reiki-em-animais

Aplicar Reiki em animais é tão parecido quanto aplicar Reiki em pessoas, pois a intensão de aplicar a energia Reiki é uma das ferramentas importantes para este momento de energia pura de amor. Mas, existem algumas diferenças, por exemplo, como as posições das mãos para a aplicação onde muitas vezes não conseguimos aplicar nas posições que considerávamos melhores, ou até mesmo o tempo que não será a nossa decisão, mas sim aquele que o nosso receptor considerar ser mais importante.

Reiki para Animais é maravilhoso, tanto para o animal quanto para quem aplica a energia Reiki, nos conectamos ainda mais com a pureza dos animais.

E pense que maravilha, mesmo que você tenha apenas o nível 1 de Reiki, poderá sim aplicar em seus companheiros, sejam cães, gatos, pássaros, peixes, cavalos entre tantos outros amigos, pois são nossos amigos. A grande maioria dos animais gostará e gosta de receber a energia Reiki, até gostam de estar por perto quando estamos realizando a autoaplicação da mesma. Não devemos nos preocupar se estamos posicionando as mãos para aplicação do Reiki da melhor maneira, pois os animais indicam, e até se posicionam na maneira mais confortável para eles. E, não se preocupe se o animal não permanecer no local, se ficar agitado, os animais permanecem o tempo que lhes for confortável.

A aplicação da terapia Reiki em animais é um ato de amor incondicional, uma entrega entre o praticante e o animal. Por isso mesmo, Reiki não é apenas mais um ato terapêutico, mas também um ato de cuidado, amor, carinho e respeito.

curso-de-reiki

By | 2018-04-03T12:00:23+00:00 Abril 3rd, 2018|Blog|0 Comments

Leave A Comment

treze − dois =